Inscrições para Bolsas em Bom Jesus

por admin publicado 22/03/2011 10h16, última modificação 14/12/2017 14h52
Os interessados em bolsas de trabalho e alimentação devem procurar a sala de serviço social do campus. As inscrições serão iniciadas na próxima quarta-feira, dia 23 de março.

As inscrições para o programa de bolsa trabalho e programa de alimentação para o primeiro semestre de 2011 do campus Bom Jesus serão iniciadas na próxima quarta-feira, dia 23.

Os interessados devem procurar a sala de serviço social do campus nos seguintes dias e horários: segunda-feira das 8h às 16h, terça-feira das 12h às 19h, quarta-feira das 7h às 13h e quinta-feira das 8h às 16h. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março.

O aluno receberá um kit de inscrição com a lista dos documentos solicitados que deverão ser apresentados dentro do prazo de inscrição.

O processo de seleção vai acontecer em três etapas. A primeira será a análise do questionário sócio-econômico e da documentação, a segunda será a entrevista individual e a terceira a visita domiciliar, caso seja necessária.

Os nomes dos alunos que vão participar da segunda etapa serão divulgados a partir do dia 01 de abril.

Veja aqui o edital.