Melhores trabalhos da III Mostra são premiados

por admin publicado 23/09/2014 16h15, última modificação 14/12/2017 14h53
A premiação dos melhores trabalhos científicos da III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus aconteceu no sábado, dia 20 de setembro.

Os melhores trabalhos da 3ª edição da Mostra do Conhecimento foram apresentados pelos estudantes no encerramento do evento, no miniauditório do campus Bom Jesus, no dia 20 de setembro. Os alunos que ficaram na 1ª colocação nas áreas temáticas de Ciência de Alimentos, Educação, Cultura e Arte, Agropecuária e Meio Ambiente foram premiados com livros.

A III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão, realizada entre os dias 15 e 20 de setembro, teve uma programação diversificada e atraiu os estudantes, que participaram da II Mostra Esportiva, dos minicursos e palestras.

O evento contou com salas temáticas de orientação vocacional, fotografia e memória, palestra sobre empregabilidade, minicursos de Noções de Primeiros Socorros, Propagação de Plantas, Fabricação de Conservas Vegetais, Divertimentos Matemáticos e Experimentando a Química, entre outros.

Os alunos se divertiram durante a dinâmica com canudinhos, promovida pelo professor Sthefann Baldow, e durante a apresentação “Aprendendo a Matemática de forma lúdica”, promovida pelos professores Patrício do Carmo e Thiely Fonseca, em que os estudantes do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Agroindústria e do 2º ano dos Cursos Técnicos de Meio Ambiente e Agroindústria apresentaram videoclipes e paródias sobre Matemática.

A diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, Thaís Romano de Almeida, disse que a III Mostra do Conhecimento foi um sucesso. “O saldo do evento foi muito positivo. Tivemos a participação de mais de 500 alunos nas palestras e minicursos, incluindo os estudantes dos cursos regulares, do Pronatec/Mulheres Mil e os alunos do campus avançado de Cambuci”, destacou Thaís.

Veja a relação dos trabalhos premiados aqui

Sala de fotografia - III Mostra

Espaço para selfie na sala de Fotografia e Memória

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais