Nova parceria do Campus Bom Jesus

por admin publicado 07/07/2010 10h20, última modificação 14/12/2017 14h52
Campus Bom Jesus e Colégio Agrícola de Cambuci buscam firmar parcerias para o desenvovimento do setor agrícola no Município e fortalecer propostas de estágio.

O Diretor Geral do campus Bom Jesus, Fernando Ferrara, a Diretora do Colégio Agrícola de Cambuci, Nilva Maria Ragoso, e o Prefeito de Cambuci,  Osvaldo Botelho, estiveram reunidos nesta terça-feira, 06 de julho, no Campus Bom Jesus, para discutir possibilidades de implantar ações conjuntas na parte de desenvolvimento agrícola do município.

Além da Diretoria Geral do Campus Bom Jesus, estavam presentes na reunião o Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Cambuci, Hudson Soares, e o Coordenador de Produção Vegetal do Campus Bom Jesus, Prof. Lanusse Araújo.

Para o Diretor Geral do campus Bom Jesus, Fernando Ferrara, o objetivo da reunião é buscar soluções e parcerias entre o campus Bom Jesus e o Colégio Agrícola de Cambuci. “A nossa proposta é viabilizar a oferta de estágio no campus para os alunos do referido Colégio, além de cursos de capacitação de curta duração”, diz o Diretor Geral.

Neste mesmo dia, os alunos do Colégio Agrícola de Cambuci realizaram uma visita ao campus Bom Jesus, às 8h.

Está agendada uma reunião em Cambuci, no próximo dia 14 de julho, quarta-feira, com a presença da Pró-Reitora de Ensino do IF Fluminense, Fabíola Ney, e outras autoridades do IF Fluminense.