Oficina de Sensibilização sobre Inclusão em Bom Jesus

por admin publicado 15/04/2010 18h57, última modificação 14/12/2017 14h52
Professores, alunos e servidores do campus Bom Jesus estiveram presentes na oficina que aconteceu na manhã desta quarta (14).

O campus de Bom Jesus realizou, nesta quarta, dia 14, a Oficina de Sensibilização sobre Inclusão para professores e servidores, organizada pela coordenadora do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNEE), Márcia Chrisóstomo. Estavam presentes no evento o Diretor de Ensino do campus, Luiz Henrique Oliveira, alunos portadores de deficiência, servidores técnico-administrativos e professores dos cursos técnicos em informática, agroindústria e agropecuária.

A aluna do campus Centro, Sarah Barreto Marques, portadora de necessidades especiais, participou do evento e fez pontuações relevantes sobre o desenvolvimento de políticas de inclusão.