Processo seletivo para o campus Bom Jesus

por admin publicado 06/07/2010 20h20, última modificação 14/12/2017 14h52
As provas para o curso de Agropecuária serão aplicadas no dia 25 de julho, no campus Bom Jesus. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de julho.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2010 para o curso técnico de Agropecuária no campus Bom Jesus. São oferecidas 40 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho no site ou no campus Bom Jesus. As vagas são para alunos que já tenham concluído o ensino médio ou o curso técnico em nível médio (2º grau). As provas acontecem no próximo dia 25 de julho.

As inscrições no campus Bom Jesus podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, no endereço: Avenida Dário Vieira Borges nº. 235, Lia Márcia. A taxa de inscrição é de R$ 12,00 e  o pagamento só poderá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil dentro do horário de atendimento do banco, até o dia 16 de julho.

O cartão de confirmação com as informações do local da prova estará disponível no dia 22 de julho no site do IFF.

Os candidatos que não possuem um documento oficial com foto deverão comparecer no campus Bom Jesus durante o período de inscrição portando a certidão de nascimento, duas fotos 3X4, o boleto de confirmação de pagamento e a ficha de inscrição, para receberem uma identificação especial do IFF que substituirá o documento oficial no dia da prova.

A Diretoria do Departamento de Concursos e Processos Seletivos alerta aos candidatos que só será permitido fazer a prova portando o documento de identidade com foto original ou o cartão especial do IFF. Caso o aluno tenha sido vítima de perda ou roubo, deverá apresentar o boletim de ocorrência policial, do contrário, não será autorizado a fazer a prova.

A prova será composta por 30 questões objetivas, 15 de português e 15 de matemática, totalizando 30 pontos, um ponto para cada questão. O gabarito estará disponível no portal do IFF após o término do processo seletivo.

O candidato deverá chegar ao local indicado no cartão de confirmação com uma hora de antecedência do horário marcado para o início da prova, portando o comprovante de inscrição, o documento de identificação, lápis e caneta preta.

O resultado oficial estará disponível no site do IFF e na portaria do campus Bom Jesus no dia 28 de julho, após às 18 horas

.