Professora participa de congresso em Havana

por admin publicado 04/12/2013 10h05, última modificação 14/12/2017 14h53
A professora do campus Bom Jesus, Ednéia Baião, apresentou trabalhos no IV Congresso de Produção Animal, realizado entre os dias 18 e 22 de novembro, em Havana - Cuba.

O Congresso aconteceu durante a XXIII Assembleia da Associação da América Latina de Produção Animal. A professora do Curso Técnico em Agropecuária do campus Bom Jesus, Ednéia Baião, fez a apresentação oral de dois trabalhos científicos:

“Uso do extrato de óleo de neem no tratamento de endoparasitas em ovinos”, em parceria com o professor Afrânio Afonso Ferrari Baião, do Instituto Federal do Espírito Santo – campus Itapina, e “Composição corporal e exigências líquidas em energia e proteína para ganho em peso de cordeiras”, em parceria com o professor Afrânio Afonso Ferrari Baião e com o professor titular da Universidade Federal de Lavras-MG, Juan Ramón Olalquiaga Pérez.  Este último recebeu a distinção de Reconocimiento al trabajo destacado no Congresso.

(Publicada em 04/12/13)