Servidora participa de evento na UFRRJ

por admin publicado 24/09/2015 11h15, última modificação 14/12/2017 14h51
A servidora, Saionara Rosa, apresentou trabalho no X Fórum de Pesquisa da UFRRJ, que discutiu os avanços e desafios na área da educação.

O X Fórum de Pesquisa da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro foi realizado entre os dias 08 e 11 de setembro, no campus Seropédica, e teve como tema “Brasil, Pátria Educadora: avanços e desafios”.

A pedagoga do campus Bom Jesus, Saionara Rosa, apresentou um recorte do seu trabalho de pesquisa do mestrado em Educação Agrícola da UFRRJ, sobre a satisfação dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nas relações interpessoais e as contribuições da Psicologia Positiva.

“A pesquisa busca investigar autorrelatos dos alunos em relação às suas satisfações na escola, visando diminuir os casos de repetência, indisciplina, insatisfação e evasão”, explica Saionara.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 24/09/15)