Sorteio Público das vagas remanescentes

por admin publicado 02/03/2011 17h25, última modificação 14/12/2017 14h52
Sorteio Público aconteceu na tarde desta quarta feira no campus Bom Jesus do Itabapoana, do Instituto Federal Fluminense.

Na tarde de hoje, no Auditório “Amanda Celeste Pimentel” do campus Bom Jesus do Itabapoana, foi promovido pela Direção Geral da instituição, Diretoria do Departamento de Ensino e Coordenação de Registros Acadêmicos, o Sorteio Público das 104 vagas remanescentes do Processo Seletivo 2011 do referido campus.

Visando garantir a transparência do processo, a convite do Diretor Geral, Prof. Fernando Ferrara, estiveram presentes ao sorteio: a Secretária Municipal de Educação – Professora Silvia Elena Almeida da Costa Linhares, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente – Sr. José Luiz Rezende do Carmo, o Presidente do Centro Popular Pró Melhoramento de Bom Jesus – Sr. Geraldo Brambila Souza, servidores e alunos do campus e alguns candidatos que concorriam às vagas.

Os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Bom Jesus do Itabapoana, nos dias 03 e 04 de março de 2011, das 12h às 17h.