Vagas para curso do Mulheres Mil em Cambuci

por admin publicado 28/06/2013 10h48, última modificação 14/12/2017 14h50
Campus Bom Jesus divulga edital com vagas para curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil no Polo Avançado de Cambuci. Inscrições até 05 de julho de 2013.

Estão abertas as inscrições para a 1ª turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Nacional de Integração do Projeto Mulheres Mil no Polo Avançado do campus Bom Jesus em Cambuci.

Serão oferecidas 100 vagas para mulheres residentes nos municípios de Cambuci, Cardoso Moreira e Itaocara. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de julho de 2013, nas Secretarias de Ação Social de Itaocara, Cambuci e Cardoso Moreira, de 9 às 16h, e no Polo Avançado de Cambuci, de 9 às 12h.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de Cadastro de Inscrição e Questionário Socioeconômico, com informações fornecidas pela candidata ou por seu representante legal à Coordenação do Programa Mulheres Mil.

Para participar é preciso ser do sexo feminino, ter no mínimo 18 anos, residir nos municípios de Cambuci, Cardoso Moreira e Itaocara, e possuir escolaridade do Ensino Fundamental incompleto até o Ensino Médio completo.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de possibilitar formação educacional, profissional e tecnológica, permitindo a elevação da escolaridade, emancipação e acesso das mulheres ao mercado de trabalho.

Veja aqui o edital nº 15, de 26 de junho de 2013.