Vagas para curso do Mulheres Mil em Cambuci

por admin publicado 10/07/2013 15h40, última modificação 14/12/2017 14h51
As inscrições para o Curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil no Polo Avançado de Cambuci foram prorrogadas até o dia 16 de julho de 2013.

O campus Bom Jesus divulgou o edital nº17/2013, aditivo ao edital nº15/2013, prorrogando as inscrições para a 1ª turma do Curso de Formação Inicial e Continuada de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Nacional de Integração do Projeto Mulheres Mil no Polo Avançado de Cambuci.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho de 2013, nas Secretarias de Ação Social de Itaocara e Cambuci, de 9 às 16h, e no Polo Avançado de Cambuci, de 9 às 12h. Serão oferecidas 100 vagas para mulheres residentes nos municípios de Cambuci, Cardoso Moreira e Itaocara.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de Cadastro de Inscrição e Questionário Socioeconômico, com informações fornecidas pela candidata ou por seu representante legal à Coordenação do Programa Mulheres Mil.

Para participar é preciso ser do sexo feminino, ter no mínimo 18 anos, residir nos municípios de Cambuci, Cardoso Moreira e Itaocara, e possuir escolaridade do Ensino Fundamental incompleto até o Ensino Médio completo.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de possibilitar formação educacional, profissional e tecnológica, permitindo a elevação da escolaridade, emancipação e acesso das mulheres ao mercado de trabalho.

Veja aqui o edital aditivo nº 17, de 10 de julho de 2013.

Veja aqui o edital nº15, de 26 de junho de 2013.

(Publicado em 10/07/13)