Formatura do Pronatec/Mulheres Mil

por admin publicado 31/10/2014 11h59, última modificação 23/10/2023 12h10
Campus Bom Jesus do Itabapoana qualificou 120 alunos por meio dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Pronatec/Mulheres Mil.

A solenidade de conclusão dos cursos do Pronatec/Mulheres Mil do campus Bom Jesus foi realizada na sexta-feira, dia 24 de outubro. Cerca de 120 alunos receberam certificado de conclusão dos cursos de Agricultor Orgânico, Cuidador de Idosos, Balconista de Farmácia, Inglês, Inseminador Artificial de Animais e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A coordenadora adjunta do Pronatec/Mulheres Mil no campus Bom Jesus, Juliana Vidigal, agradeceu a equipe multidisciplinar do programa e parabenizou os estudantes pela conquista. “Maiores do que as dificuldades, o desejo de continuar, a vontade de aprender e a esperança de conseguir um futuro melhor os fez chegar até aqui. Somente com o esforço diário de cada um foi possível concluir esta etapa. Espero que vocês não parem por aqui e continuem conosco nos cursos técnicos e superior oferecidos pelo campus”, destacou Juliana.

A formatura contou com participações musicais de estudantes do campus Bom Jesus, coordenados pelo professor Sthefann Baldow, e apresentações de músicas em Linguagem Brasileira de Sinais pelos formandos do Curso de Libras.

Participaram do evento a pró-reitora de Extensão e Cultura do Instituto Federal Fluminense, Paula Bastos, a diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, Thais Romano, o vice- prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Jarbas Borges, representando a prefeita Branca Motta, a secretária de Assistência Social e Habitação do município, Regina Boechat, servidores e equipe gestora do Pronatec.

Formatura Pronatec Bom Jesus Out 2014

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 31/10/14)