Notícias
Processo Seletivo
Prazo para envio de documentação do PPEA encerra dia 21
Os candidatos inscritos para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental precisam organizar e enviar a documentação listada no Edital até esta sexta-feira, 21 de maio, conforme cronograma divulgado. A comissão responsável pelo processo ressalta que a documentação da primeira e segunda etapa deve ser enviada no mesmo prazo. Veja a retificação do edital.
Para o ano de 2021 estão sendo ofertadas 24 vagas. A seleção consistirá em análise de currículo e carta de apresentação na primeira etapa e entrevista na segunda etapa. A prova de proficiência em língua inglesa também faz parte do processo seletivo e será realizada em data a ser definida pela coordenação.
Acompanhe todas as publicações relativas ao processo seletivo no Portal de Seleções.
Atenção: A Comissão do Processo Seletivo informa que o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO deve ser enviada com a documentação. O sistema não emitirá o cartão de confirmação.