Edital para seleção 2020 do ProfEPT

por Valdênia Lins / Campus Macaé publicado 27/01/2020 12h30, última modificação 20/10/2023 16h31
Inscrições acontecem entre 13 de fevereiro e 18 de março.
Imagem Profept

Prova terá 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem.

O Edital para o processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) encontra-se disponível para consulta na página de acompanhamento no Portal do Instituto Federal do Espírito Santo. Estão previstas 913 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil.

No Instituto Federal Fluminense, são 12 vagas para servidores e 12 para ampla concorrência. As aulas acontecem às quartas e quintas-feiras no Centro de Referência do IFF, localizado no município de Campos dos Goytacazes. A prova do Exame Nacional de Admissão (ENA) ocorrerá no Campus Macaé, no dia 17 de maio. O semestre letivo terá início em agosto de 2020.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents