Campos no Mapa - Mapa digital do município de Campos dos Goytacazes

por Raphael Barros de Sousa Neto publicado 02/03/2020 15h57, última modificação 20/10/2023 16h34

Orientadora: Dra. Angellyne Moço Rangel
Coorientadora: Dra. Analice de Oliveira Martins

O produto educacional tem por propósito servir como ferramenta didáticopedagógica para o ensino de Geografia e foi pensado, a princípio, para atender às demandas formativas de estudantes e professores dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental (EF), podendo, no entanto, servir de objeto de consulta para discentes e docentes de qualquer segmento escolar e modalidade educacional, bem como pesquisadores e pessoas interessadas em seu conteúdo. Sua experimentação contou com a participação de uma turma de estudantes do 4º período de Licenciatura em Pedagogia de um Instituto Superior de Educação de Campos dos Goytacazes, com o objetivo de analisar as percepções destes sujeitos participantes quanto ao uso de mapas digitais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (EF) para o desenvolvimento do conhecimento sobre o espaço de vivência.

PDF document EncarteProduto-Raphael-CamposNoMapa.pdf — Documento PDF, 1.51 MB

Atualmente não existem itens nessa pasta.