Mediação de Conflitos no Contexto Escolar Por Meio de Um Ambiente Virtual de Aprendizagem

por VANIA MARCIA SILVA DO CARMO BRITO publicado 15/05/2020 08h59, última modificação 20/10/2023 16h34

Produto educacional no formato de uma proposta pedagógica disponibilizada em um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Schoology, a fim de proporcionar e enriquecer as práticas de mediação de conflito no ambiente escolar e ampliar possibilidades de diálogo entre os agentes escolares, especialmente, alunos e professores, tendo em vista o estabelecimento da Comunicação Não Violenta e da Cultura de Paz na escola. Foi elaborado por Vânia Márcia Silva do Carmo Brito, Analice de Oliveira Martins e Angellyne Moço Rangel e experimentado com alunos do terceiro ano do curso Normal de uma instituição de ensino.

PDF document Produto Final para eduCapes Vania.pdf — Documento PDF, 1.09 MB

Atualmente não existem itens nessa pasta.