O Modernismo Brasileiro Apostila de Estudos de Literatura para o Ensino Médio

por Alini Cardozo dos Santos Paravidini publicado 19/12/2019 16h01, última modificação 20/10/2023 16h34

Dra. Analice de Oliveira Martins (Orientadora)

Profa. Dra. Angellyne Moço Rangel (Coorientadora)

A presente apostila foi desenvolvida como produto educacional do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias do Instituto Federal Fluminense com o objetivo de fornecer uma contribuição para auxiliar professores de literatura na sua prática profissional. O conteúdo abordado é o Modernismo Brasileiro. São apresentados textos, obras, atividades e questões de exames de acesso a universidades. Além disso, por meio de QRcodes, é disponibilizado acesso a obras, vídeos e sites diversos que se relacionam ao Modernismo. Todos os textos explicativos foram escritos pelas autoras a partir das referências apresentadas ao final desta apostila.

PDF document PRODUTO FINAL - ALINI PARAVIDINI.pdf — Documento PDF, 1.08 MB

Atualmente não existem itens nessa pasta.