Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação Integradas ao Ensino: Novas Perspectivas para a Formação Inicial do Pedagogo

por Jéssica Raquel Pereira Ribeiro publicado 13/02/2020 15h33, última modificação 20/10/2023 16h34

Orientação: Angellyne Moço Rangel

Coorientação: Gilmara Teixeira Barcelos

Produto educacional no formato de uma proposta pedagógica disponibilizada em um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Schoology para enriquecer as práticas pedagógicas de docentes de cursos de licenciatura a fim de aperfeiçoar os conhecimentos teórico-práticos relacionados ao uso pedagógico das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação por parte dos licenciandos. Foi elaborado por Jéssica Raquel Pereira Ribeiro, Angellyne Moço Rangel e Gilmara Teixeira Barcelos, experimentado com licenciandos do sétimo período em Pedagogia de um Instituto Superior de Educação de Campos dos Goytacazes e apresentado à banca examinadora como requisito parcial à obtenção do Título de Mestre em Ensino e suas Tecnologias, outorgado pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto Federal Fluminense.

Link Educapes:

PDF document PRODUTO EDUCACIONAL Jéssica Ribeiro.pdf — Documento PDF, 1.10 MB

Atualmente não existem itens nessa pasta.