Identidade e Construção de Marcas no E-Commerce | Autora: Camila Ribeiro de Souza Carneiro

por Secretaria do PROFNIT publicado 19/08/2022 09h22, última modificação 20/10/2023 16h35

Prof. Dr. Rogerio Atem de Carvalho

O presente trabalho acadêmico foi desenvolvido com o objetivo de contribuir com uma análise sobre a construção da identidade das Marcas. No atual contexto há uma pluralidade de canais de comunicação para divulgação dos produtos e serviços, o que pode favorecer ou prejudicar sua reputação no mercado dependendo da metodologia ou exposição de seu portfólio. Esse tema vem ganhando enorme importância no segmento de Propriedade Intelectual. Desse modo, este estudo apresentará um arcabouço teórico sobre marcas, desenvolvimento, identidade e marketing.


Palavras chave: Marcas, marketing, estratégias, desenvolvimento e identidade.

The present academic work was developed with the objective of contributing with an analysis about the construction of the Brands' identity. In the current context there is a plurality of communication channels for the disclosure of products and services, which can favor or harm your reputation in the market depending on the methodology or exposure of your portfolio. This theme has been gaining enormous importance in this segment of Intellectual Property. Thus, this study will present a theoretical framework about brands, development, identity, and marketing


Keywords: Brands, marketing, strategies, development and identity.

Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.