Notícias

Publicação de artigos

Revista Mundi abre submissão de artigos científicos e resultados de pesquisa para publicação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/06/2017 12h35, última modificação 26/06/2017 13h44
Periódico científico eletrônico semestral que incentiva a publicação de artigos com temáticas interdisciplinares está com submissão aberta até dia 15 de setembro.
Chamada de artigos para a Revista Mundi Meio Ambiente e Agrárias

Chamada de artigos para a Revista Mundi Meio Ambiente e Agrárias

 O Instituto Federal do Paraná (IFPR) possui algumas revistas científicas, uma delas é a Revista Mundi Meio Ambiente e Agrária, que promove a publicação de artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara Meio Ambiente e Agrárias da Capes.

 Entre as áreas cobertas estão agronomia, recursos florestais e engenharia florestal, engenharia agrícola, zootecnia, recursos pesqueiros e engenharia de pesca, medicina veterinária e ciência e tecnologia de alimentos; podendo também haver abordagens interdisciplinares, em especial as ciências biológicas no que se refere à ecologia e ao meio ambiente.

 A revista está com submissão de artigos aberta até o dia 15 de setembro de 2017, com previsão de publicação em dezembro de 2017. Interessados devem enviar seus artigos pela plataforma oficial de periódicos do IFPRonde também se encontram as diretrizes para os autores. Informações sobre artigos de demais assuntos também são encontradas no site citado.

 O periódico recebe permanentemente artigos em português, inglês e espanhol para a composição de suas edições eletrônicas semestrais. Todos os trabalhos enviados à revista são submetidos a pareceristas conceituados, a fim de que sejam avaliados de modo imparcial pelo método duplo cego.

Chamada de artigos para a Revista Mundi Meio Ambiente e Agrárias