CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Processo Seletivo

Campus Bom Jesus inscreve para vagas remanescentes nos cursos técnicos concomitantes

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/02/2017 22h23, última modificação 23/02/2017 17h10
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente, nesta quarta (22) e quinta-feira (23).

Estão abertas, até quinta-feira (23), as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes de todos os cursos técnicos concomitantes do Campus Bom Jesus do Itabapoana. São ofertadas 18 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Agropecuária, 21 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Alimentos, 13 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Informática e 21 vagas para o Curso Técnico Concomitante em Meio Ambiente. Podem se inscrever candidatos que estejam cursando o Ensino Médio ou que já o tenham concluído.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no Anexo IV do edital, e entregá-lo pessoalmente ou por representante legal, no Registro Escolar do Campus Bom Jesus, no período de 11h às 19h do dia 22 ou das 9h às 16h do dia 23 de fevereiro de 2017. Também é obrigatória a apresentação de declaração original de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou curso equivalente, no ano letivo de 2017; histórico escolar e certificado do ensino médio ou de curso equivalente (para quem já concluiu os respectivos cursos); Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (RG); foto 3x4, recente e de frente; CPF. O candidato deve apresentar original e cópia de toda documentação.

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 23 de fevereiro 2017, às 18h, no Campus Bom Jesus do Itabapoana, com presença dos candidatos ou representante legal, por meio de procuração. Os candidatos sorteados que não estiverem presentes no sorteio perderão o direito à vaga.

O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2017, no Portal de Seleções e na página do Campus Bom Jesus no Portal do IFFluminense. Matrículas nos dias 06 e 07 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (22) 3833-9850.