CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

DAE divulga novas chamadas para Bolsa Permanência IFF

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 03/07/2020 19h54, última modificação 03/07/2020 20h37
Estudantes convocados deverão enviar documentação por e-mail até o dia 17 de julho.
DAE divulga novas chamadas para Bolsa Permanência IFF

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou nesta sexta-feira, dia 03 de julho, novas chamadas do processo seletivo para concessão de Bolsa Permanência IFF. Foram contemplados alunos do Campus Bom Jesus e do Curso Técnico Concomitante em Agropecuária de Rosal. As listas com os pedidos deferidos estão disponíveis no Portal de Seleções. Os alunos convocados deverão enviar a documentação prevista em edital para o e-mail assistenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br,  até o dia 17 de julho. São exigidos os seguintes documentos: Termo de Compromisso devidamente assinado pelo estudante e seu responsável; cópia do cartão da conta bancária do estudante; cópia do CPF.

Serão aceitas apenas contas bancárias cujos titulares sejam os estudantes solicitantes do auxílio, podendo ser conta corrente de qualquer banco; conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal; e contas digitais apenas do NUBANK e Banco INTER. Caso o estudante necessite apresentar alguma declaração ao banco para abertura da conta, poderá solicitar pelo e-mail daife.bomjesus@iff.edu.br. Se o solicitante não conseguir enviar os documentos solicitados até o dia 17 de julho, os mesmos poderão ser submetidos posteriormente e será efetuado o pagamento retroativo.

Mais informações estão disponíveis AQUI.