CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Edital

Daife inscreve para ingresso em Moradia Estudantil masculina para o ano letivo de 2019

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 05/11/2018 09h13, última modificação 05/11/2018 09h16
Estudantes matriculados até 2018 têm até o dia 23 de novembro para entrega da documentação. Novos alunos poderão fazê-lo a partir de 15 de janeiro de 2019.
Inscrições abertas para Moradia Estudantil

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, dia 5 de novembro, as inscrições para ingresso na Moradia Estudantil masculina no próximo ano letivo. As inscrições serão realizadas no Apoio DAIFE do Campus Bom Jesus do Itabapoana, mediante entrega da seguinte documentação: Ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no Anexo I do edital nº 43, de 1º de novembro de 2018; três fotos 3x4 recentes, cópia legível da carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula e comprovante de residência de origem, atualizado e que esteja no nome do estudante ou de um de seus responsáveis legais.

Estudantes matriculados até 2018 devem se inscrever até o dia 23 de novembro de 2018 e os novos alunos poderão entregar a documentação a partir de 15 de janeiro de 2019. Podem se inscrever alunos que residam em localidades distantes (rurais ou urbanas) do Campus Bom Jesus do Itabapoana. São 68 vagas disponíveis para alunos dos cursos técnicos e 8 para graduandos em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

O primeiro resultado será disponibilizado no mural da Daife e no Portal de Seleções do IFF no dia 05 de dezembro de 2018.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 43, de 1º de novembro de 2018.