CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

Auxílio para visita técnica do IFF Itaperuna está disponível até sexta-feira, dia 4/01

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/01/2019 08h43, última modificação 03/01/2019 08h54
O pagamento foi feito via ordem bancária e, para retirá-lo, é preciso se dirigir ao caixa do Banco do Brasil portando documento de identificação com foto e CPF

Até esta sexta-feira (4/01), estão disponíveis para pagamento os valores da assistência estudantil de alunos do IFF Campus Itaperuna que participaram das visitas técnicas a Ouro Preto-MG (dias 8/11/2018 e 13/11/2018), Vila Velha-ES (dias 30/10/2018 e 13/12/2018), Viçosa-MG (18/10/2018), Petrópolis-RJ (19/12/2018) e Campos dos Goytacazes-RJ (22/11/2018).

O pagamento foi feito via ordem bancária e, para retirá-lo, é preciso se dirigir ao caixa do Banco do Brasil portando documento de identificação com foto e CPF. Quem não retirar os valores dentro do prazo estipulado poderá ficar sem direito de receber o auxílio. Veja a relação nominal dos alunos, de acordo com a viagem:

Pagamento de auxílio à visita técnica à estudantes que realizaram visita à Ouro Preto-MG, no dia 08/11/2018.
Responsável: Jose Henrique Aguiar de Souza.
Emanuele França Braga Ferreira

Pagamento de auxílio à visita técnica à estudantes que realizaram visita à Ouro Preto-MG, no dia 13/11/2018. Responsável: Fabio Gustavo Viana Siqueira.
Luís Felipe Gaspar Mazotto
Yan Nascimento Balbi
Yan das Neves Julião

Pagamento de auxílio à visita técnica a estudantes que realizaram visita ao Museu da Vale e Fabrica de Chocolate Garoto, em Vila Velha - ES, no dia 30/10/2018. Responsável: UdiellyFumian Cruz Reis.
Fábio Costa Ramos

Pagamento de auxílio à visita técnica à estudantes que realizaram visita à Vale S/A e Chocolates Garoto S/A, em Vitória/ES e Vila Velha-ES, no dia 13/12/2018. Responsável: Thiago Machado de Mello.
Ana Carolina Valeriote de Oliveira Coelho
Esthéfane Eleutério Gomes Mendes
Julio Moreira Mozer Lima Pereira
Maria Luísa Faria Ribeiro
Monique Fernandes Pinheiro
Paulo Daniel Lelis de Jesus
Rafaela Galoni de Oliveira

Pagamento de auxílio à visita técnica à estudantes que realizaram visita à Universidade Federal de Viçosa UFV, no Viçosa-MG, no dia 18/10/2018. Responsável: Anders Teixeira Gomes.
Jhennifer Caroline Ramos dos Santos Silva
Letícia Ramos Possodeli

Pagamento de auxílio à visita técnica à estudantes que realizarão visita ao Laboratório Nacional de Computação Científica-LNCC, Petrópolis-RJ, no dia 19/12/2018. Responsável: Raphael Luiz Schettino.
Henrique de Aguiar Freitas

Pagamento de auxílio à participação em evento a estudantes que realizaram visita à Bienal do Livro de Campos, em Campos dos Goytacazes - RJ, no dia 22/11/2018. Responsável: Fabiana Castro Carvalho.
ThacyanneAraujo Pereira Jorge