CAMPUS ITAPERUNA

Paralisação

IFF Itaperuna divulga comunicado sobre alteração nas datas da semana de provas

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 28/05/2018 13h54, última modificação 28/05/2018 13h54
Aviso IFF Itaperuna

Devido à instabilidade gerada pelos reflexos da paralisação dos caminhoneiros ao longo dos últimos dias, a Direção-Geral e a Direção de Ensino do IFFluminense Itaperuna decidiram pela alteração do cronograma de provas dos alunos dos Cursos Técnicos e de Nível Superior, que ocorreriam a partir desta segunda-feira (28/05). As avaliações agendadas para esta semana estão remarcadas para semana que vem (4 a 8/6) e serão aplicadas conforme definido pelos professores de cada disciplina.

O Campus Itaperuna teve suas atividades suspensas a partir das 13h de sexta-feira (25/05). A gestão do Instituto acompanha o andamento da situação para definir sobre o retorno das aulas e das atividades administrativas do campus nos próximos dias. Novos encaminhamentos serão divulgados em breve.