CAMPUS ITAPERUNA

Direção de Ensino

IFF Itaperuna divulga datas de formatura de alunos concluintes do 2º semestre de 2019

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 31/01/2020 15h31, última modificação 07/02/2020 14h16
As cerimônias de formatura acontecerão entre os dias 17 e 27 de março, no Cineteatro do IFF Itaperuna, com início às 19h.
Formaturas no IFF Itaperuna

Cerimônias acontecerão no Cineteatro do campus

A Direção de Ensino do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou as datas das cerimônias de formatura dos alunos que estão concluindo seus cursos técnicos no 2º semestre do ano letivo de 2019.

Houve alteração nos dias reservados às turmas dos cursos técnicos Técnico Concomitante em Mecânica, Técnico Concomitante em Eletrotécnica e  Técnico em Eletrotécnica na modalidade Proeja, devido ao feriado municipal de de São José, em 19 de março.

Nos próximos dias, a Direção de Ensino entrará em contato com os estudantes para definições relacionadas às formaturas. As datas confirmadas são:

Curso Técnico Concomitante em Mecânica, Curso Técnico Concomitante em Eletrotécnica e Curso Técnico em Eletrotécnica na modalidade Proeja - 17 de março (terça-feira)

Curso Técnico Concomitante em Química - 18 de março (quarta-feira)

Curso Técnico Integrado em Informática - 24 de março (terça-feira)

Curso Técnico Integrado em Administração - 25 de março (quarta-feira)

Curso Técnico Integrado em Química - 26 de março (quinta-feira)

Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica - 27 de março (sexta-feira)

As cerimônias de formatura acontecerão no Cineteatro do IFF, com início às 19h.

* Texto atualizado em 7 de fevereiro, devido à alteração das datas de formatura.