CAMPUS ITAPERUNA

Seleção

IFF Itaperuna divulga lista de candidatos a bolsas da Assistência Estudantil chamados para entrevista

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 20/05/2019 11h41, última modificação 20/05/2019 11h42
A entrevista é aplicada apenas quando há necessidade de conferência mais detalhada de informações e será realizada com o responsável legal, se o candidato for menor de idade
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna divulgou a lista de candidatos às bolsas do Programa de Assistência Estudantil que deverão passar por entrevista para permanecer na seleção. Nem todos os inscritos foram convocados para a entrevista, pois essa etapa é aplicada apenas quando há necessidade de conferência mais detalhada de informações relevantes para o processo seletivo.

A entrevista será realizada com o responsável legal, se o candidato for menor de idade. Caso haja qualquer dúvida sobre esta etapa, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail renata.silva@iff.edu.br.

Veja a lista nominal em: http://selecoes.iff.edu.br/assistencia-estudantil/itaperuna/2018/processo_seletivo-2/comunicado