CAMPUS ITAPERUNA

Atendimento ao Educando

IFF Itaperuna divulga lista de convocados para entrevista em seleção da Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/07/2018 15h52, última modificação 02/07/2018 15h52
Há bolsas nas modalidades de Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência IFF
Assistência Estudantil

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFFluminense Itaperuna publicou, nesta segunda-feira (02/07), a lista de alunos que deverão participar da entrevista, como etapa obrigatória, no processo seletivo de novos bolsistas do Programa de Assistência Estudantil, nas modalidades de Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação e Bolsa Permanência IFF.

As entrevistas acontecerão nos dias 4 e 5 de julho de 2018, na sala em frente ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco F. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 11 de julho. Veja AQUI a lista nominal dos alunos convocados para a entrevista.