CAMPUS ITAPERUNA

Assistência Estudantil

IFF Itaperuna faz entrega a alunos dos kits com alimentos de julho a partir de sexta-feira, dia 10

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 09/07/2020 22h35, última modificação 15/07/2020 19h16
Aqueles que optaram, no momento da inscrição, por receber os kits em casa serão contactados por telefone para agendamento da entrega, enquanto os demais deverão comparecer ao IFF para a retirada.
Entrega de kits de alimentos

A entrega será feita até segunda-feira, dia 13 de julho

Os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna inscritos na primeira e segunda chamada da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis para recebimento de alimentos poderão fazer a retirada do kit de julho a partir desta sexta-feira, dia 10 (Veja AQUI a lista dos inscritos da primeira chamada e AQUI a lista da segunda chamada).

Aqueles que optaram, no momento da inscrição, por receber os kits em casa serão contactados pela equipe do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), por telefone, para agendamento do dia e horário de entrega.

Os alunos que escolheram na inscrição retirar os alimentos diretamente no Campus Itaperuna terão novamente o atendimento pelo sistema de drive thru (sem precisar sair do veículo), no caso de quem estiver de carro ou moto, como forma de reduzir o contato e agilizar a distribuição dos kits.

A entrega será feita na área externa do Restaurante Estudantil do campus, com entrada dos carros pelo portão do estacionamento, nos seguintes horários: sexta-feira (das 11h30 às 19h30), sábado (8h às 16h), segunda-feira (8h as 16h) e terça-feira (9h30 às 16h30). Os alunos que não retirarem dentro do prazo determinado, poderão comparecer ao campus até sexta-feira, dia 17 de julho, das 7h às 19h, para pegar o kit.

Seguindo o decreto da Prefeitura de Itaperuna, o IFF solicita que todos os que compareçam ao campus para retirar o kit estejam usando máscara de proteção individual. Quem optou por receber em domicílio deverá aguardar a ligação, não devendo ir até o campus, pois os kits já foram separados conforme o local de entrega.

O IFF está com inscrições abertas para uma terceira chamada, direcionada a quem não fez a inscrição nas duas primeiras chamadas (Saiba mais AQUI). Os inscritos nessa terceira chamada deverão aguardar a data para retirada de seus kits.

Os kits de alimentos não seguirão um modelo padrão, tendo sua composição conforme a disponibilidade dos itens adquiridos por meio de licitação da merenda escolar do campus, podendo ocorrer variações de produtos de um kit para o outro, bem como nos kits de um mês para outro. As entregas serão feitas mensalmente, sendo que a ação terá caráter temporário e emergencial, com prazo de execução conforme a disponibilidade orçamentária do IFF e o período de suspensão do calendário acadêmico. O objetivo da ação é contribuir para a manutenção da segurança alimentar e nutricional dos estudantes durante o período de suspensão das aulas decorrente da pandemia da Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dirpex.itaperuna@iff.edu.br. O IFF Itaperuna continua com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.