CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Ensino, Pesquisa e Extensão

IFF Itaperuna lança edital de chamada interna de propostas de trabalhos para a 7ª Semana Acadêmica

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/08/2018 11h06, última modificação 02/08/2018 11h06
Servidores e alunos do Campus Itaperuna podem inscrever propostas nas modalidades de Sala Temática, Protótipo e Campeonato
Semana Acadêmica

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna publicou, nesta quarta-feira (1/08), um edital de Chamada Interna de Propostas de Trabalhos nas modalidades de "Sala Temática", "Protótipo" e "Campeonato" para apresentação na 7ª Semana Acadêmica, que acontecerá de 24 a 28 de setembro de 2018. O evento tem o objetivo de abordar os desafios enfrentados na educação integrada, técnica e tecnológica dialogando com os diferentes setores da sociedade.

As submissões de propostas poderão ser feitas, de 6 a 24 de agosto, por alunos e servidores do IFF Itaperuna, por meio do envio do formulário disponível no EDITAL, para o e-mail academica.itaperuna@iff.edu.br. As apresentações de protótipos poderão ter no máximo 5 autores. Já as equipes proponentes de campeonatos e salas temáticas deverão ter um servidor coordenador. A previsão é que o resultado seja divulgado em 29 de agosto. 

Veja AQUI o edital da chamada interna de trabalhos