CAMPUS ITAPERUNA

Notícias

Novo Calendário

IFF Itaperuna retoma aulas nesta segunda-feira, dia 4, com alterações no calendário de provas

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 03/06/2018 12h25, última modificação 03/06/2018 12h25
As avaliações serão aplicadas pelos professores de quarta-feira (6/06) a terça-feira (19/06), de acordo com cronograma das coordenações de curso e as respectivas disciplinas.
Aviso

O IFFluminense Itaperuna retoma, nesta nesta segunda-feira (4/06), as aulas de seus Cursos Técnicos e de Nível Superior, com alterações no calendário de prova e nos prazos para seleção de bolsistas da Assistência Estudantil, Monitoria e Apoio Tecnológico. As atividades letivas haviam sido interrompidas em 28 de maio, por conta de impactos gerados pela paralisação nacional dos caminhoneiros.

De acordo com a Direção de Ensino do Campus Itaperuna, haverá alteração nas datas de provas que estavam agendadas para ocorrer de 28/05 a 8/06. Nesta segunda e terça-feira (4 e 5/06), não haverá provas. As avaliações serão aplicadas pelos professores de quarta-feira (6/06) a terça-feira (19/06), de acordo com cronograma das coordenações de curso e as respectivas disciplinas.

A Direção de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis divulgará nesta segunda-feira (04/06) o prazo final para entrega dos documentos de seleção de bolsistas da Assistência Estudantil (Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência), que antes estava previsto para 28 de maio. Também será divulgado um novo cronograma para as bolsas de Monitoria e Apoio Tecnológico, assim como de outros processos seletivos em andamento no campus.