CAMPUS ITAPERUNA

Aniversário da Cidade

IFFluminense Itaperuna participará de desfile de 10 de Maio com alunos, servidores e terceirizados

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 09/05/2017 10h56, última modificação 09/05/2017 11h26
Desfile IFFluminense Itaperuna

Os pelotões do IFFluminense no desfile serão separados por curso

O IFFluminense Itaperuna participará, nesta quarta-feira (10/05), do desfile em comemoração ao aniversário da cidade, no Centro. Alunos de cursos técnicos e de nível superior, servidores e funcionários terceirizados vão representar o Instituto e apresentar à comunidade os cursos oferecidos pelo IFFluminense na região.

A concentração está marcada para as 15h, na Avenida Cardoso Moreira, em frente ao Banco do Brasil, com início do desfile previsto para as 16h. Os alunos deverão ir com o uniforme escolar ou camisas de eventos do campus. Para registrar a presença, será preciso assinar a lista que será disponibilizada no local.

registrado em: ,