CAMPUS ITAPERUNA

OBF 2016

Olimpíada Brasileira de Física tem aplicação de prova nesta quinta-feira em Itaperuna

por Comunicação Social campus Itaperuna publicado 17/05/2016 19h55, última modificação 17/05/2016 19h55
Alunos do campus Itaperuna podem fazer a inscrição por e-mail para participar das seletivas
Aplicação de prova no IFFluminense Itaperuna

O exame será aplicado na sala B-12, na quinta-feira, às 18h30min

Os alunos do IFFluminense Itaperuna já podem efetuar a inscrição para participar da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) 2016. A prova será aplicada nesta quinta-feira (19/05), na sala B12, às 18h30min. Os interessados devem enviar nome completo e turma em que está matriculado para o professor Adriano Ferrarez, pelos e-mails adrianohferrarez@gmail.com e aferrarez@iff.edu.br.

Os aprovados nesta primeira fase participarão de um novo exame em agosto. Já a final está prevista para ocorrer em outubro. As provas das edições anteriores, assim como o regulamento completo da edição 2016 podem ser consultados pelo site: www.sbfisica.org.br/v1/olimpiada/2016.

Comunicação Social campus Itaperuna