Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

545 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Parceria garante transporte de mais de 3 mil estudantes à feira do IFF Campos Centro
Reunião com a subsecretária de Educação de Campos acertou a logística para trazer alunos da rede pública municipal à Semana do Saber-Fazer-Saber que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de novembro.
por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 15/07/2024 registrado em: , , , ,
Pedido para aproveitamento de estudos pode ser feito até 22 de julho
Registro Acadêmico informa que o aluno deverá as informações solicitadas para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br .
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 11/07/2022 última modificação em 11/07/2022 16h36 registrado em: , , ,
Pedido para prorrogar bolsas de monitoria vai até 4 de outubro
Os projetos que podem ter vínculo estendido são referentes aos editais 08 e 16 de 2018.
por Comunicação Social Campus Campos Centro publicado em 01/10/2019 última modificação em 04/10/2019 11h15 registrado em: , ,
Pedidos de colação de grau podem ser feitos até 5 de agosto
A cerimônia está marcada para 31 de agosto. Os estudantes dos Cursos de Graduação precisam requerer a participação no Registro Acadêmico.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 25/07/2022 registrado em: , ,
Pedidos de colação de grau podem ser feitos até 4 de fevereiro
Os estudantes do IFF Campos Centro devem enviar um e-mail para registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br e fazer a solicitação.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 24/01/2022 registrado em: , , ,
Pedidos de veículos oficiais ganham mais transparência no IFF Campos Centro
A medida aumenta o poder de fiscalização e atende à solicitação da Controladoria Geral da União (CGU).
por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 17/06/2019 última modificação em 17/06/2019 17h51 registrado em: , ,
Período para destrancar matrícula vai até 10 de dezembro
Estudantes dos Cursos Superiores do IFF Campos Centro que desejarem retomar os estudos no 2º semestre letivo de 2021 deverão enviar o pedido para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 26/11/2021 registrado em: , ,
Pesquisa aponta que falta estrutura e espaços para o ensino da Arte nas escolas
A professora Nicaulis Conserva fez um diagnóstico sobre as principais dificuldades para o ensino da Arte nas escolas públicas de Campos e região.
por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado em 26/06/2019 última modificação em 26/06/2019 17h17 registrado em: , , , ,
Pesquisa compara desempenho de estudantes antes, durante e depois da pior fase da pandemia
O estudo mediu os índices de aprovação, reprovação e evasão dos estudantes que ingressaram no ensino médio integrado do IFF Campos Centro nas vagas de ampla concorrência e por meio de cotas. Os resultados da pesquisa vão ser mostrados durante a 29ª Semana do Saber-Fazer-Saber.
por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 15/10/2024 registrado em: , , , , ,
Pesquisa do MPET é selecionada pelo programa Mais Ciência na Escola
O mestrando Rodolfo Nunes é autor do estudo “Implantando uma cultura de paz por meio de aprendizagem socioemocional” que recebeu quatro bolsas do Programa Mais Ciência na Escola.
por Vitor Carletti / Assessoria de Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado em 02/07/2025 registrado em: , ,