Concurso Vestibular

IFFluminense libera Cartão de Confirmação da 2ª fase do Vestibular

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/08/2016 12h03, última modificação 10/08/2016 13h38
Os candidatos da 2ª fase do Concurso Vestibular 2016/2º semestre do Instituto Federal Fluminense deverão retirar o Cartão de Confirmação da prova no período de 10 a 12 de agosto.
IFFluminense libera Cartão de Confirmação da 2ª fase do Vestibular

O candidato deve estar atento ao horário e local de realização da prova

O candidato deverá acessar o Portal de Inscrições em www.inscricoes.iff.edu.br, inserir seu CPF, sua senha e imprimir o Cartão de Confirmação referente à 2.ª fase do Concurso, no qual constarão o seu nome, o curso escolhido, o turno e o local de realização da prova.

O documento é indispensável para sua identificação no dia do Concurso, que será realizado no dia 13 de agosto (para os candidatos à Licenciatura em Música) e no dia 14 de agosto (para todos os candidatos).

A 2ª fase do Vestibular 2016/2º semestre para ingresso nos Cursos Superiores do IFFluminense reunirá 1872 candidatos e será realizada em Campos dos Goytacazes (campi Campos Centro e Campos Guarus), Campus Itaperuna e Campus Macaé.

Comunicação Social da Reitoria