POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Polo de Inovação seleciona bolsistas para atuar em laboratórios

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/08/2024 14h41, última modificação 01/08/2024 14h54
Estudantes do IFF podem se inscrever até o dia 20 de agosto.
Polo de Inovação seleciona bolsistas para atuar em laboratórios

(Arte: Programação Visual / IFF)

O Polo de Inovação Campos dos Goytacazes divulgou o Edital Nº21/2024 do processo seletivo para a escolha de oito bolsistas que irão atuar nos laboratórios multiusuários LabFoz, LabMec, CriaLab, LEIA, LabRo, LC² e Laboratório Área Externa do PICG.

As inscrições no projeto ocorrem até o dia 20 de agosto e devem ser feitas pelo Suap. Para concorrer às vagas, os estudantes devem cursar Licenciatura em Ciências da Natureza ou Engenharia Ambiental no IFF e devem estar, no mínimo, no quarto período. Também é necessário o cadastro do link do currículo Lattes do candidato no Suap, atualizado em no máximo 60 dias.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de agosto, com as atividades tendo início no dia 2 de setembro. Para outras informações, acesse o Portal de Seleções.