POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Parceiros

Parceiros estratégicos do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes

TEc Campos Incubadora

Criada em 2008, a TEcCampos é a primeira Incubadora de Empresas do Norte Fluminense. nasceu de uma parceria da UENF e IFF com as primeiras instituições da região comprometidas com o desenvolvimento regional, como: Fundenor, FUndação Pró-IFF, UFF, Fenorte, Sebrae, Acic, Firjan e Pmcg.

É uma incubadora de desenvolvimento regional que abriga empreendimentos de base tecnológica com ênfase em inovação, visando torná-los mais competitivos.

Saiba mais aqui.

 

 Fundação Pró-IFF

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Fluminense - PRÓ-IFF é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos. Como uma fundação de apoio, não é criada por lei, nem mantida pela União, possuindo assim, autonomia financeira e administrativa.

Fundada no ano de 2001, sua constituição visa apoiar o Instituto Federal Fluminense - IFF incluindo-se entre as  suas atividades a gestão administrativa e financeira de projetos e eventos e o aprimoramento das relações entre o IFF, a sua comunidade e a sociedade.

Com a nova visão e implementação da Inovação Tecnológica do país, as expertises e versatilidade da PRÓ-IFF permitem o incremento da prestação de serviços a instituições públicas, privadas e do terceiro setor, contando com ferramentas exclusivas e assessorias especializadas através do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes.

Saiba mais aqui.