Notícias

Seleções

Próximas etapas do Processo Seletivo e Vestibular 2017 – 1º Semestre do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/10/2016 13h39, última modificação 24/10/2016 11h39
Os candidatos inscritos no Processo Seletivo e Vestibular 2017 – 1º semestre devem estar atentos às datas das próximas etapas das seleções.
Próximas etapas do Processo Seletivo e Vestibular 2017 – 1º Semestre do IFFluminense

 As inscrições para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia do IFFluminense foram encerradas no dia 14 de outubro. Os candidatos inscritos nos dois processos devem estar atentos às datas das próximas etapas, como a divulgação da lista de inscritos, a retirada do Cartão de Confirmação de Inscrição e realização das provas.

 Principais datas do Processo Seletivo 2017:

 Lista de Inscritosa lista de inscritos nesta seleção será divulgada no dia 1º de novembro de 2016, no endereço eletrônico selecoes.iff.edu.br. O candidato que não tiver o nome na listagem deverá protocolar recurso, no dia 03 de novembro de 2016, no campus ofertante do curso pretendido, nos endereços e horários especificados no Edital nº 166/2016.

 Cartão de Confirmação de Inscriçãoo Cartão de Confirmação de Inscrição do Processo Seletivo estará disponível para impressão no período de 23 a 25 de novembro de 2016, no Portal de Seleções. No documento constarão o nome do candidato, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, além de informações relacionadas à inscrição pelo sistema de cotas.

 Provaas provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de novembro de 2016, das 8h30min às 11h30min.

 Principais datas do Vestibular 2017 – 1º Semestre:

 Lista de Inscritos – a lista de inscritos no Concurso Vestibular 2017 será divulgada no dia 25 de outubro de 2016, no endereço eletrônico selecoes.iff.edu.br. O candidato que não tiver o nome na listagem deverá protocolar recurso, no dia 26 de outubro, no campus ofertante do curso pretendido, nos endereços e horários especificados no Edital nº 167/2016. O resultado dos recursos será divulgado no dia 27 de outubro.

 Cartão de Confirmação de Inscrição a retirada do Cartão de Confirmação de Inscrição da 1ª fase do Vestibular deverá ser realizada de 09 a 11 de novembro de 2016, no Portal de Seleções. No documento, constarão o nome do candidato, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova referente à primeira fase do concurso, bem como informações relacionadas à inscrição pelo sistema de cotas.

 Para a fase, o candidato classificado deverá retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição, no período de 14 a 16 de dezembro de 2016.

 Provasa prova objetiva da 1ª fase será realizada no dia 13 de novembro de 2016, das 8h30min às 12h30min. Os candidatos aos Cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Design Gráfico farão prova de aptidão específica no dia 13 de novembro de 2016, das 15h às 18h.

 As provas da 2ª fase do Vestibular 2017 serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2016.

 

 Comunicação Social da Reitoria