Coro Intercampi

Seleção de estudantes e servidores para o Programa Coro IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/09/2016 16h51, última modificação 06/10/2016 15h31
Divulgada chamada para seleção de estudantes e servidores para o Programa Coro IFFluminense, para o período de 2016/2017. Inscrições de 10 a 16 de outubro.
Seleção de estudantes e servidores para o Programa Coro IFFluminense

A diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas (Dipece), por meio da Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade, selecionará estudantes e servidores de todos os campi para o Coro IFFluminense.

Estão sendo ofertadas 80 vagas. Os interessados deverão realizar sua inscrição de 10 a 16 de outubro de 2016, no endereço eletrônico http://dipece.inscricoes.iff.edu.br. O processo seletivo de ingresso como voluntário do Coro IFFluminense será composto de um exame técnico com demonstração vocal livre e execução de vocalizes.

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de outubro de 2016, e o início das atividades do programa está previsto para o dia de novembro.

O Programa Coro IFFluminense visa congregar estudantes e servidores das diversas unidades do Instituto em torno do desenvolvimento de habilidades musicais relacionadas ao canto coral, formando um coro intercampi denominado Coro IFFluminense. O programa é coordenado pela Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade da Dipece em parceria com a Câmara de Arte, Cultura e Diversidade.

Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 185/2016.

Comunicação Social da Reitoria