CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Abertas inscrições para a seleção de monitores Napnee

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 02/05/2022 07h51, última modificação 02/05/2022 07h52
São oferecidas oito vagas e as inscrições devem ser feitas presencialmente, no Napnee, até o dia 06 de maio.

Estão abertas as inscrições para a seleção de oito monitores que auxiliarão os estudantes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Educacionais Específicas (Napnee) do Campus Bom Jesus do Itabapoana. Podem se candidatar, até o dia 06 de maio, sexta-feira, alunos que estejam regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados (a partir do segundo ano), concomitantes ou subsequentes (a partir do módulo II) ou superiores (a partir do terceiro período) do IFF Bom Jesus.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar, no setor do Napnee, a Ficha de Inscrição (disponível no Anexo I do Edital) preenchida e o último boletim escolar anual e/ou o último boletim atualizado. O setor funciona das 9h às 18h. Além da análise documental, os classificados para a segunda etapa passarão por entrevista no dia 10 de maio. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 09 de maio e o resultado final está previsto para o dia 16 de maio.

Também é necessário que o candidato tenha disponibilidade real de horário e não acumule outras bolsas de pesquisa, extensão, monitoria ou afins. A bolsa tem valor de R$ 400 e vigência no período de 16 de maio a 31 de dezembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 27/2022.