CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Notícias

Alojamento

DAE divulga resultados dos recursos da Residência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 20/04/2022 23h13, última modificação 20/04/2022 23h15
Estudantes que tiveram recurso deferido deverão procurar a coordenação da Residência Estudantil na próxima segunda-feira, dia 25, no Campus Bom Jesus.

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou, nesta quarta-feira, dia 20 de abril, o resultado da análise dos recursos relacionados ao processo seletivo para ingresso nas Residências Estudantis do Campus Bom Jesus. O comunicado está disponível no Portal de Seleções. Sete pedidos foram deferidos. Os discentes cujos recursos foram aprovados deverão comparecer na segunda-feira, dia 25 de abril, na Coordenação da Residência Estudantil do IFF Bom Jesus, para a entrega dos documentos previstos no Edital nº 15/2022. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O Resultado Final e a classificação de Lista de Espera para as Moradias Estudantis serão divulgados na segunda-feira, 25 de abril de 2022, conforme cronograma dos documentos que regem o processo seletivo. Caso ocorra alguma nova convocação, será realizada a partir do dia 25 de abril, conforme disponibilidade de vagas.

Os contatos devem ser realizados por meio dos e-mails: unificado2022.bomjesus@iff.edu.br ou residenciaestudantil.bomjesus@iff.edu.br .

Confira a lista de pedidos AQUI.