CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Aluno

Direção-geral divulga comunicado para formandos dos cursos técnicos e superiores

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 15/03/2021 22h30, última modificação 15/03/2021 22h55
Estudantes devem estar atentos às datas para devolução dos livros didáticos e livros da Biblioteca, chaves de armário e organização de documentação com o Registro Acadêmico.

Os formandos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana deverão entregar, nas próximas semanas, os livros didáticos que receberam no início do ano letivo de 2020. Também será a oportunidade de devolverem livros da biblioteca e chaves de armário, além de organizar a documentação com o Registro Acadêmico. Os demais alunos também deverão fazê-lo, porém, no início do ano letivo de 2021, previsto para ser iniciado em maio de 2021.

O atendimento destinado aos alunos concludentes dos cursos superiores, concomitantes e integrados seguirá o cronograma abaixo:

Período de atendimento - 9h às 12h30min
Dia 22 de março (segunda-feira) Alunos formandos dos cursos de Química, Informática e Meio Ambiente
Dia 23 de março (terça-feira) Alunos formandos do curso de Agropecuária
Dia 24 de março (quarta-feira) Alunos formandos dos cursos de Alimentos e CTA
Dia 29 de março (segunda-feira) Alunos formandos do curso de Agropecuária
Dia 30 de março (terça-feira) Alunos formandos dos cursos de Alimentos e CTA
Dia 31 de março (quarta-feira) Alunos formandos dos cursos de Química, Informática e Meio Ambiente

Estudantes dos primeiros e segundos anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio deverão aguardar novas informações para a entrega e retirada dos novos livros didáticos. O atendimento ainda será organizado e divulgado posteriormente. A direção-geral do Campus Bom Jesus ressalta a importância de seguir os protocolos sanitários vigentes e a orientação é que os alunos devem utilizar máscara durante todo o atendimento, levar sua própria caneta e manter o distanciamento social.