CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Procedimentos

Diretorias de Ensino e de Assistência Estudantil divulgam comunicado com orientações aos formandos

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 25/02/2022 16h34, última modificação 25/02/2022 16h52
Estudantes devem devolver livros e chips, esvaziar armários e providenciar nada consta para estarem aptos a colar grau.
Formandos

As Diretorias de Ensino e de Assistência Estudantil do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus divulgaram nesta sexta-feira, dia 25, um comunicado com orientações aos formandos do ano letivo de 2021. Para terem direito à colação de grau, os estudantes devem resolver todas as pendências, tais como devolução de livros e chips de internet, esvaziamento de armários e quartos da Moradia Estudantil e devolução das respectivas chaves à coordenação de turno. Alunos com pendências no pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente ao Auxílio Tablet deverão entrar em contato pelo e-mail dae.bomjesus@iff.edu.br.

Os formandos que tiverem uniformes em bom estado de conservação e quiserem doá-los aos novos estudantes também poderão fazê-lo.

Para facilitar o atendimento, os setores receberão os discentes conforme cronograma abaixo. Os protocolos de biossegurança deverão ser respeitados, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.

Atendimento nos setores

Setor Pedagógico, Biblioteca e Coordenação de turno – 9h às 11:00

Intervalo de almoço: 12h às 13:30

Setor Pedagógico, Biblioteca e Coordenação de Turno – 13:30 às 15:00
Terças-feiras (08 e 15/03)

Formandos de Química, Informática e Meio Ambiente

Quartas-feiras (09 e 16/03) Formandos de Agropecuária
Quintas-feiras (10 e 17/03) Formandos de Alimentos e CTA

Confira o comunicado original AQUI.