CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Participe

Estudantes de Engenharia de Computação realizam pesquisa para organização de evento

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 16/02/2022 12h18, última modificação 16/02/2022 14h47
Comunidade pode ajudar a escolher os temas que serão abordados durante o evento, por meio de formulário on-line.

Vem aí a II Semana de Computação, Engenharia e Gestão, realizada pelo curso superior em Engenharia de Computação do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana e prevista para acontecer entre os dias 23 e 27 de maio. Organizada pelos estudantes com orientação dos professores do curso, o evento terá palestras, minicursos, debates e mesas redondas na programação. Para definir as temáticas que mais interessam ao público, os discentes contarão com o apoio da comunidade externa, que poderá eleger os temas a serem abordados durante o evento. Para participar, basta preencher um pequeno formulário, disponível AQUI.

Mercado de Trabalho da Área de Computação”, “Como as Tecnologias Permitem a Inclusão de Pessoas com Deficiência”, “Empreendedorismo nas redes digitais” e “Usando o GSuite para Fazer e Apresentar Trabalhos Acadêmicos” são algumas das opções disponíveis para escolha. “Na primeira edição da Semana de Computação, Engenharia e Gestão, foi muito importante a participação da comunidade, que nos ajudou a planejar a agenda do evento. Para este ano, não será diferente”, explica o coordenador do curso, professor Fabrício Barros.

A II Semana de Computação, Engenharia e Gestão será um produto da curricularização da extensão das disciplinas de Fundamentos de Computação, Introdução à Engenharia e Teoria Geral da Administração.