CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

Resultado dos recursos para concessão de auxílios transporte e para redução da insegurança alimentar

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/09/2022 11h16, última modificação 29/09/2022 11h25
Alunos convocados devem enviar documentação por e-mail até o dia 07 de outubro.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil divulgou o resultado dos recursos quanto ao resultado preliminar do Processo Seletivo para concessão dos auxílios Transporte e para Redução da Insegurança Alimentar e Nutricional. O comunicado está disponível no Portal de Seleções.

Os alunos convocados para a entrega de documentação deverão enviar e-mail até o dia 07 de outubro para  contendo anexa a documentação exigida: Termo de compromisso, disponível no Anexo II do Edital n.º  40,  preenchido e assinado  (para menores de idade, deve conter assinatura do responsável); cópia de RG, CPF e comprovante do número da conta bancária em nome do aluno. Não serão aceitas documentações incompletas e fora do prazo.

O resultado final, com a classificação da lista de espera será divulgado no  dia  18 de outubro, no Portal de Seleções.