POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Alunos da UPEA visitam Porto do Açu

por admin publicado 08/09/2010 13h18, última modificação 15/12/2017 16h15
A visita técnica ao Complexo Portuário do Açu acontece nesta sexta-feira, dia 10, para alunos do curso de pesca, aquicultura e ambiente.

Os alunos do curso de pós-graduação em pesca, aquicultura e ambiente da Unidade Pesquisa e Extensão Ambiental (UPEA) farão uma visita técnica ao Complexo Portuário do Açu, nesta sexta, dia 10.

O transporte e o acompanhamento dos alunos serão oferecidos pela empresa LLX. Os alunos sairão do campus Campos Centro às 13h. A atividade visa esclarecer os caminhos a serem trilhados pela pesca artesanal na região, que será profundamente modificada devido às atividades portuárias.

Toda a comunidade deve participar deste processo para que a decisões beneficiem ao máximo a população local, incluindo os pescadores.