Comissão de flexibilização do IFFluminense realiza sua primeira reunião

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/07/2016 15h36, última modificação 26/07/2016 16h48
A reunião, ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, contou com a participação do reitor Jefferson Manhães de Azevedo.
Comissão para estudo da flexibilização se reúne no IFFluminense .jpg

Integrantes da comissão durante reunião, no Gabinete da Reitoria

A Comissão, designada pela Portaria nº 699, de 15 de junho de 2016, tem como atribuições o estudo e a construção de uma proposta de mecanismos de controle, concessão e formas de avaliação dos processos de flexibilização do IFFluminense.

De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas e presidente da comissão, Carlos Aristócles Figueiredo, a primeira reunião, com a participação do reitor, “serviu para direcionar as próximas ações da comissão”, afirma.

Durante a reunião, ficou definido que os integrantes da comissão visitarão quatro Institutos Federais para conhecer os mecanismos adotados por eles para concessão da flexibilização. “A intenção é conhecer as boas práticas dos outros institutos da Rede Federal para aperfeiçoar os nossos processos de flexibilização”, ressalta Carlos.

Comissão Social da Reitoria