Seminário

Conferência online sobre Ensino híbrido e o uso integrado das tecnologias digitais

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/06/2016 13h28, última modificação 16/06/2016 13h29
A conferência, promovida pela Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), será realizada nesta sexta-feira, dia 17 de junho, às 14h.

O evento é uma realização dos Seminários Teóricos Interdisciplinares do Semiotec (STIS), da UFMG. A conferência, com a consultora do Instituto Península e professora do Instituto Singularidades, Lilian Bacich, terá como tema o “Ensino híbrido e o uso integrado das tecnologias digitais na educação: um relato de formação docente“.

Os interessados em participar do seminário deverão realizar sua inscrição AQUI. A sala de conferência poderá ser acessada no seguinte endereço: http://stis.textolivre.org/salaConferencias/.

Os Seminários Temáticos Interdisciplinares do Semiotec são eventos mensais, online, com o objetivo de divulgar pesquisas e fomentar discussões acerca de temas relativos a diferentes áreas ligadas à Educação, tais como descrição linguística, ensino de línguas, formação de professores, dança, estudos semióticos, questões ligadas à fonoaudiologia, multiletramentos, ensino de matemática, inovações pedagógicas, novas tecnologias, entre outros.

Veja, abaixo, o cartaz do evento:

Fonte: STIS/UFMG