Seleção Unificada

Seleção de estudantes para Cursos Superiores

por Ascom Reitoria publicado 04/01/2016 17h12, última modificação 06/01/2016 08h42
O Instituto Federal Fluminense oferece 249 vagas em Cursos Superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016. Candidatos devem ter participado do Enem 2015.
Sisu 2016

IFFluminense oferece 249 vagas no SiSU 2016.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão ser realizadas de 11 de janeiro até as 23h59min do dia 14 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br .

Somente poderá se inscrever no processo seletivo o estudante que tenha participado da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação. O estudante poderá se inscrever em até duas opções de vaga.

O IFFluminense oferta 249 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos:

Campus Bom Jesus: Ciência e Tecnologia de Alimentos;

Campus Campos Centro: Ciências da Natureza (Biologia, Física ou Química), Engenharia de Controle e Automação, Geografia, Letras (Português-Literaturas), Manutenção Industrial, Matemática, Sistemas de Informação, Sistemas de Telecomunicações;

Campus Campos Guarus: Engenharia Ambiental;

Campus Cabo Frio: Ciências da Natureza (Biologia, Física ou Química);

Campus Macaé: Engenharia de Controle e Automação;

Campus Itaperuna: Sistemas de Informação.

Acesse o Edital nº 01 de 05 de janeiro de 2016 e veja todas as informações.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 18 de janeiro. Os candidatos selecionados nesta chamada deverão se matricular nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Após a chamada regular, o estudante poderá manifestar interesse em compor a lista de espera no período de 18 até as 23h59min do dia 29 de janeiro de 2016, unicamente para a primeira opção de curso.

registrado em: , ,