Equipe de Comunicação do IFF visita instalações da TV Câmara Campos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 17h54, última modificação 18/02/2017 16h41
Diretoria de Comunicação irá produzir material audiovisual para exibição na TV Câmara tendo como foco os projetos e ações do Instituto e visando à disseminação do conhecimento produzido na instituição.
Equipe de Comunicação do IFF visita instalações da TV Câmara Campos

Parceria visa à produção de conteúdo para a TV Câmara. (Foto: Check)

No sentido de concretizar a parceria entre o IFFluminense e a TV Câmara Campos, a equipe de Comunicação do Instituto visitou as instalações da TV do legislativo campista, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017.

O responsável técnico da TV Câmara, Fred Parente, recebeu a diretora de Comunicação do IFFluminense, Juliana Lima, a coordenadora de jornalismo, Dayanne Maia, a coordenadora de multimeios, Kárin Klem, a jornalista Ferdinanda Maia, o técnico em audiovisual Tiago Quintes e o representante da Coordenação de Projetos de Design e Audiovisual para a Educação, Rodrigo Otal.

A equipe visitou as instalações da TV com o objetivo de conhecer as possibilidades de trabalho e de produção de conteúdo para veicular no canal de televisão. “Jefferson Manhães, reitor do IFF, está muito entusiasmado com esta parceria, principalmente pela oportunidade que teremos de divulgar nossas ações. Já temos um vídeo institucional pelo qual as pessoas poderão conhecer o instituto e todos os nossos campi”, disse Juliana.

“Conversamos sobre trabalhar assuntos do dia a dia também, como programas de utilidade pública e agenda de eventos do IFF. Com a TV aberta em canal digital, temos um alcance ainda maior, e, para as instituições parceiras, será mais um espaço de divulgação”, afirmou Fred.

O presidente da Câmara, Marcão Gomes (Rede), ressaltou a parceria. “O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense é um centro de excelência em pesquisas, ensino técnico e na formação superior dos nossos jovens. Esta parceria vem para contribuir com nosso compromisso em manter o diálogo com a academia, abrindo este espaço para a divulgação dos trabalhos da instituição na TV Câmara”, concluiu.

Fonte: Por Vivianne Chagas - Ascom Câmara Campos com Comunicação Social da Reitoria do IFFluminense