Dia do Servidor Público

Escola de Formação divulga programação para o Dia do Servidor Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/10/2016 15h51, última modificação 24/10/2016 17h45
O "Dia de Ser & Vir" será realizado nesta quarta-feira, 26 de outubro de 2016, no Centro de Referência, e conta com aula de relaxamento e apresentação musical, entre outras atividades.

Com o objetivo de comemorar o Dia do Servidor Público (28), o "Dia de Ser & Vir" será realizado nesta quarta-feira, dia 26 de outubro de 2016, e oferece uma programação voltada aos servidores do IFFluminense. Apresentação musical, café da manhã, bate-papo com nutricionista, aula de relaxamento físico e troca de livros irão compor as atividades realizadas durante o evento.

A diretora da Escola de Formação, Taís Castro, convida todos os servidores a participarem dessa ação que, segundo ela, "busca a descontração, integração e a valorização do servidor público". O evento, que é uma iniciativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas e ocorre por meio da Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-estar do Servidor, inicia-se às 8h30min. Veja abaixo a programação completa:

Dia de Ser & Vir

Comunicação Social da Reitoria